quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Dois indivíduos furtam 17 mil reais e fogem levando o veículo Gol

Na noite de terça-feira, 6, no córrego dos Calistos, zona rural de Caratinga, dois indivíduos. invadiram um escritório de uma empresa de pisos e pré-moldados,

Segundo a Polícia Militar, os bandidos teriam rendido os funcionários e em seguida fugiram levando um Gol, HFD-6402/Caratinga, e R$17 mil, que seria usado para fazer o pagamento dos funcionários.

Os assaltantes efetuaram vários disparo de arma de fogo no local, mas não chegou a atingir ninguém. A perícia foi acionada e recolheu um projétil de calibre 38.

Os dois autores fugiram em direção a cidade de Entre Folhas. A PM chegou a fazer o rastreamento, mas os assaltantes não foram localizados.

De acordo com as informações de testemunhas, os autores chegaram ao local em um táxi de cor prata. Um dos suspeitos, seria morador em Santa Rita de Minas.

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *