quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Carreta tombou na BR 262 em Martins Soares

Veja a foto da carreta

Na Manha do dia 31 de outubro, aconteceu um acidente no km 10 da BR- 262 em Martins Soares, ocorrência registada pelo o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações, o condutor da carreta seguia sentido Espírito Santo – Minas Gerais, ao fazer a curva deu de encontro com um veículo fazendo uma ultrapassagem.

Na tentativa de evitar a colisão o motorista da carreta desviou entrando na contra mão, porém perdeu o controle da direção e tombou a margem da pista.

Oscar Augusto da Rocha Dobroes foi conduzido ao (UPA) de Manhuaçu pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *