quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Evento memorável de aniversário da Academia ACLA/MG

No dia 27 de outubro, sábado, a partir das 20h, no Clube as Mães, aconteceu um evento de suma importância para a cultura de Manhuaçu.

O evento teve como objetivo a comemoração do aniversário da Academia, e proporcionou um encontro vital entre acadêmicos de diversos estados e distrito federal, acadêmicos que tomaram posse como delegados e correspondentes.

Dentre os que tomaram posse como membros efetivos estavam; Benoni da Paixão e João Lopes, também foram vários os homenageados, dentre eles; o Comandante do 11º Batalhão e o Prefeito eleito Nailton Heringer que foi agraciado e diplomado com o título de Embaixador da Paz.

Fabrício Santos, Diretor de cultura fazendo uso de suas atribuições de Grão-mestre das ordens honoríficas da ACLA/MG( Academia de Ciências Letras e Artes), Fabrício entregou certificados aos acadêmicos em reconhecimentos aos relevantes serviços prestados às Letras, Ciências e Artes no município de Manhuaçu, após ele e sua esposa Marilza, receberem títulos, honrarias.

 

Fabio Soares
Nailtom Heringer, embaixador da paz

Mestre de cerimônia Thomaz Junior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *