quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Motoristas flagrados dirigindo alcoolizados

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, do dia 19, para o dia 20, ou seja, de sexta para o sábado, foram registradas 05, ocorrências de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados.

Na divisa com Espírito Santo, o motorista de 22 anos, lavrador, foi abordado conduzindo um Fiat Uno no km 01 da MGT-482, com fortes sinais de embriaguez, o infrator se recusou fazer o teste do bafômetro, o motorista foi retido e a multa aplicada.

Sexta-feira na MG 111, km 57, Santana do Manhuaçu, foi abordado um motociclista de 38 anos, embriagado, conduzindo a moto Honda Titan, que se recusou fazer o teste do bafômetro, além da multa a CNH foi recolhida.

Na tarde de sábado, dia 20, mais um motociclista abordado com fortes sinais de embriaguez, conduzindo a moto Honda XR 250 Tornado na estrada sentido o Alto Caparaó, que também não quis fazer o teste do bafômetro, foi feito o mesmo procedimento, multa, CNH recolhida.

Com informações da Polícia Militar

Marta Aguiar

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *