quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Mentira leva homem para cadeia

Maximo Munis da Silva

Maximo Munis da Silva, foi prezo em flagrante pela PM,  no Bairro Nossa Srª Aparecida,  no dia 17 de setembro acusado de molestar uma menor de 11 anos.

Segundo informações obtidas com vizinhos, a mãe da menina, após conversar com ela e a mesma admitir que mentiu, foi a Delegacia e retirou a queixa, porém já era tarde demais, o processo já havia sido encaminhado ao Forum.

Como se trata de um processo em que envolve menor, exige-se um sigilo absoluto durante sua tramitação na justiça.

Mas porém, amigos e vizinhos vendo um inocente prezo injustamente não se conformando com a situação, estão preparando um abaixo assinado com centenas de assinaturas e segundo eles, se não obtiverem um resultado positivo, irão fazer uma manifestação pacífica em frente ao Forum pedindo a soltura de Maximo e a arquivasão do processo.

Segundo os vizinhos, revistas pornográficas nos dias de hoje, são poucas as pessoas que não possui uma.

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *