quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Rapaz morre baleado em Roseiral, Mutum

No dia 04 de setembro, quinta-feira, os irmãos Fernando Serrano Mariano, 18 anos, e o irmão Renato Serrano Mariano, 21 anos, se envolveram em uma confusão com dois indivíduos que também eram irmãos, porém um deles menor de 17 anos.

Na briga, os autores dispararam diversas vezes contra as vítimas, matando o jovem de 18 anos, Fernando, e ferindo se irmão Ronaldo.

Em seguida os autores fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. Segundo a PM, havia registro em que as vítimas, Fernando e Renato foram apontadas como autores de tentativa de homicídio em uma ocorrência no dia 30 de setembro,domingo.

 

Informações da PM

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *