quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Mulher tentou contra a vida do Ex-companheiro

No dia 10 de setembro, Rogéria Rodrigues Pereira de Cristo, 38 anos, segundo informações da vítima, Demerson Dutra Viana, 34 anos, ele procurou Rogéria que reside no bairro São Jorge com a intenção de voltar a morar na casa dela que se encontrava desocupa, iniciando entre os dois uma discussão, momento em que ela retirou da bolsa o revólver e disparou 05 tiros contra ele.

Demerson foi encaminhado ao (UPA) Unidade de Pronto Atendimento com 03 perfuração a bala, no tórax, ombro esquerdo e na perna, sua ex-companheira não foi encontrada.

Segundo informação da PM, que foi constatado 04 ocorrências em 2011 e 06 este ano por agressões e ameaças da parte dele contra Rogéria.

Feito o rastreamento, porém a autora não foi localizada.

 

Com informações da Polícia Militar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *