quinta-feira, abril 18, 2024
Editorial

O pior dos piores defeito do ser humano

O ser humano voluntariamente ou não, tem como hábito de fazer julgamentos precipitados. Isso acontece a cada segundo no cotidiano das pessoas, mas existem outros defeitos com a mesma potencialidade, assim como, a ganância, as pessoas não hesitam em passar por cima das outras para atingir seus objetivos, outras por falta de ética, de dignidade, se corrompem, com isso perdem respeito não só do próximo, mas de si mesmas.

Mas o pior de todos os defeitos estão nas pessoas que se acham melhor que as outras, talvez por ocupar um cargo importante, usam o poder que possui para prejudicar os subalternos, fazendo questão de deixar bem claro que o destino dos mesmos depende única e exclusivamente deles, se divertindo vendo o sofrimento das pessoas.

Isso acontece no país e no mundo e não poderia ser diferente aqui em Manhuaçu, “pessoas que estão”, mas que na verdade não são nada, porque o cargo que ocupam não é vitalício, hoje estão lá humilhando os outros, amanhã estarão ou não.

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *