quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Feira da Paz de Luisburgo começa no dia 19

Do dia 19 a 23 de setembro acontecerá em Luisburgo o 16º ano da Feira da Paz, aberta aos moradores e as pessoas da região que todos os anos prestigiam a festa do Produtor Rural do município.

A festa que está sendo organizada pela Prefeitura e a Câmara de Luisburgo com entrada franca e várias atrações, com parque de diversão, rodeio, show gospel, geocultura, Celina Borges cantará música católica, Marcelinho de Lima, Teodoro e Sampaio e banda Rio 40 Graus, além do mega show com o cantor sertanejo Eduardo Costa, será 05 dias de festa

 

Repórter Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *