quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Preso dentro de loja usando toca ninja cidadão que abria qualquer fechadura

André Luiz Souza Lima, de 33 anos, o popular “Chaveiro”, foi preso em Simonésia. O rapaz tem ficha criminal extensa com furto, estelionato, ameaça, trafica de drogas. Ele foi detido no último domingo (26), enquanto tentava furtar uma loja no Centro da cidade.

A equipe da Polícia Militar, composta pelos militares sargento Coutinho e soldados Ronaldo e Rodrigues, foi acionada até a loja na região central. Quando chegaram, vizinhos contaram que haviam ouvido barulhos no interior do comércio.

O dono do comércio chegou e abriu a porta. No interior da loja, os policiais localizaram André Luiz debaixo de uma prateleira com uma sacola com varias ferramentas, como chaves mixas, chaves de boca, formão, lona, corda, martelo, toca ninja, faca.

“Chaveiro” foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi ratificado o flagrante.

HISTÓRICO

Segundo a PM, ele possui passagens por furto, estelionato, ameaça, trafica de drogas e outros. Na cidade de Simonésia, o autor já se envolveu como autor de receptação e é acusado de vários furtos em residência, farmácia e lojas.

O apelido de “Chaveiro” é justamente porque possui ferramentas e destreza para a abertura de qualquer fechadura.

 

Rádio Cidade Simonésia –

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *