quinta-feira, abril 18, 2024
Região

É hoje a grande final do concurso rainha do café em Tombos

A grande final do Concurso da Rainha do Café 2012 será nesse sábado(09) no Ginásio Poliesportivo em Tombos a partir das 21h.Depois de 4 dias de muita dinâmica, interação e grandiosíssimos projetos de alcance e interesse social, finalmente o tão esperado momento de Eleição da Rainha do Café 2012 está chegando.

A cidade de Tombos torce calorosamente pela sua candidata, a belíssima e encantadora Manuely Mezabarba, mas não se pode deixar de também destacarmos o altíssimo nível das demais candidatas. Que também concorrem em igualdade de condições e beleza.

O Coordenador do Rainha do Café, Domingos Anastácio, destacou em suas palavras a grandeza desse segundo concurso realizado em Tombos e agradeceu o grande apoio recebido do Prefeito Ivan e demais membros da Administração Municipal. Destacou especialmente e com justiça o grande trabalho do Secretário Alessandro Moreira e ao povo Tombense que recebeu com carinho e entusiasmo e acompanhou cada detalhe do evento.

Finalmente a belíssima e encantadora Nancy deixará o seu reinado e passará a faixa à RAINHA DO CAFÉ 2012. Parabéns a você Nancy que com beleza, graça e encanto dignificou sua posição de Rainha. Você escreveu com penas de ouro e gestos fraternos sua passagem. Muito sucesso. Pois você merece.

 

 

 

Matéria: Jornal o Combatente – Francisco Cabral

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *