quarta-feira, abril 24, 2024
Nacional

Nasce a segunda filha do cantor sertanejo Daniel

Luiza veio ao mundo na manhã desta segunda-feira; mande um recado ao papai

O cantor Daniel e a ex-dançarina Aline de Pádua são casados desde 2010

Publicidade

Nesta segunda-feira (9), nasceu a segunda filha do cantor Daniel, Luiza, em São Paulo.

O sertanejo fez questão de anunciar no Twitter o nascimento da filha, que veio ao mundo às 9h10 e é fruto do relacionamento do sertanejo com a ex-dançarina Aline de Pádua. Luiza nasceu com 3.285kg e 47,5cm.

– Com saúde que é o mais importante!!! Agora é torcer e pedir a Deus que ela seja muuuuito feliz!!!!! A felicidade que estamos sentindo é algo inexplicável!!!! Muito obrigado meu pai por tantas dádivas!!!! Seja bem vinda filha!!! Te amamos!!!

Veja as letras dos hits de Daniel

Aprenda a tocar as músicas do sertanejo

Em entrevista ao R7, o sertanejo declarou que o nascimento de Lara, a primogênita de 2 anos, mudou a direção de sua vida.

– Eu esperava que a coisa [a chegada de Lara] seria forte, mas ultrapassou minhas expectativas. O nascimento dela revolucionou minha vida.

Com o nascimento de Luiza, Daniel disse que se sente completo. Por conta da chegada de Luiza, ele tirou alguns dias de férias neste mês.

Cantor Daniel diz que paternidade mudou sua vida

O sertanejo já recebeu recados do amigo e cantor Alexandre Pires, que desejou que a pequena traga muita felicidade para a família. E você, o que diria para o astro neste dia especial. Mande o seu recado aqui.

R7

MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *